ABDRUSCHIN, ABD-RU-SHIN, NESOMET, LA VERITE EN IMAGES, DANS LA LUMIERE DE LA VERITE, JESUS FILS DE DIEU, FILS DE L'HOMME
LA VERITE EN IMAGES - Gaspard NESOMET
 
 
 
 
 

PORTUGUÊS

A VERDADE EM IMAGENS - Gaspard Nesomet

 Parte I : Os Dois Irmãos

 Parte II : O Mistério do Anel

Um jovem homem se questiona sobre as questões fundamentais de sua existência e de sua vida sobre esta Terra. De repente, surge uma voz ! No decorrer de suas reflexões, intuições e experiências, lhe é mostrado assim um caminho misterioso, graças à voz. O jovem observa a Terra vista do céu e descobre um secredo até então oculto à humanidade... Convencido, ele se lança à procura de um tesouro, como os reis magos que viajaram para Belém.

 A obra é ao mesmo tempo um relato de aventuras, uma investigação policial, uma caça ao tesouro, uma demonstração matemática, uma coletânea de imagens... Ela apresenta um caminho maravilhoso ao leitor, constituído de múltiplos aspectos... Um caminho rumo ao reconhecimento de dois Irmãos...  e rumo à Cruz da Verdade...

 

Aqui pode ser lida a primeira parte do livro A VERDADE EM IMAGENS  (2009).

 

 

 E possivel de ler a secunda parte do livro: "O Misterio do Anel"

Esta parte está disponível no livro (empapele versão) " A VERDADE EM IMAGENS ", em lingua portugesa.

Para pedir o livro impresso com a secunda parte:

O livro é proposto 15 €  (+ 12 € de custos de correos).

Você pode pedi-lo seguindo o procedimento abaixo.

O livro será enviado a você com correios, direito depois.

 

Você pode pedir o livro:

- por pagamento seguro on-line com cartão de banco ou conta Paypal clicando sobre "ACHETER". Você será redirecionado então diretamente para Paypal para o pagamento on-line.

 

 

 - Você pode entrar tambem em contato com o autor através do tópico CONTATO (CONTACT). O senhor(a) pode escrever em português.

 

 

 

Você pode tambem ver aqui o filme (2011)

Você tem que escolher a langua portuguesa em baixo do filme

Bom filme

Nesomet

 

"... E mais uma vez o vidente hindu, mais tarde rei Gaspar do Oriente, recebeu a oportunidade de resgatar o duplo falhar. Foi-lhe concedido, como última possibilidade, cooperar nos últimos acontecimentos; desta vez, porém, não de maneira terrena, mas de maneira espiritual. E cumpriram-se agora todas as promessas, de modo incessante e imutável, como está na determinação de Deus!..."(Mensagem do Gral de Abdruschin - grande edição de 1931 - dissertação "E cumpriu-se...!" )